Uma família de São Vicente, no litoral de São Paulo, está passando por um momento difícil com seu gato, Thor. Após sequência de ataques violentos, a tutora Luciana Nascimento teve seu braço dilacerado.
A moça contou que o ataque mais recente aconteceu enquanto ela dava ração para o bichinho, que grudou em seu braço e, depois, em sua perna. Ela disse que foi solta por Thor após alguns minutos, mas seus membros já estavam cheios de machucados. “A casa (ficou) ensanguentada, e eu praticamente desmaiando por conta da dor”, contou.
Além do pet, que tem 7 anos, Luciana também é dona de Nina, que tem 4. Ela vive com os bichinhos e suas duas filhas, de 22 e 26 anos. A moradora de São Vicente relatou que, para preservar a vida das herdeiras, tem que mantê-las em quartos separados do bichinho.
Para o G1, a tutora revelou que o gato é agressivo desde seu primeiro ano em casa. Ela revelou já ter tentado alternativas para acalmá-lo, mas não obteve sucesso. Luciana afirma que Thor já passou por diversos especialistas, que recomendaram de sessões de Reiki a eutanásia.