Foi preso enquanto colocava fogo nas roupas que usava quando matou Ezequiel Euzebio Olegario Marques, de 32 anos, vulgo “Bego”, o suspeito pelo crime Endrel Sixtro Ferreira, de 21 anos, na noite de ontem (21).
O assassinato foi na tarde do Domingo de Páscoa (20), na Rua Pentecoste, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A vítima estava em prisão domiciliar e tinha as passagens por receptação e violência doméstica. Ele estava dentro de um veículo quando foi atingido pelos disparos.
O suspeito foi preso no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, por policiais da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em diligências com a Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande.
A manutenção da prisão do suspeito será alvo de análise pelo Judiciário e Ministério Público, em sede de audiência de custódia.
Com ele também foi apreendida uma placa de moto furtada. Ele foi encaminhado ao Garras, em flagrante por homicídio qualificado.