Uma acompanhante de luxo de 30 anos foi morta a facadas ao marcar um programa sexual com um garçom, de 20, em Fortaleza. Bruna Gonçalves teria sido assassinada após um desentendimento sobre o valor do trabalho. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.
Embora o caso tenha ocorrido há quase duas semanas, só ganhou notoriedade nesta quarta-feira, 6. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Terra que a prisão do homem ocorreu no último dia 26, e que o corpo de Bruna foi encontrado em um imóvel no bairro Varjota no mesmo dia.
Segundo a CNN Brasil, o garçom teria conhecido Bruna em um site de acompanhante e marcado um encontro de madrugada. À polícia, o suspeito alegou que usou cocaína naquela noite, procurou por acompanhantes na internet, e marcou o encontro, que aconteceu cerca de 10 minutos depois.
Ele afirmou ainda em depoimento que discutiu com a vítima devido à cobrança do valor do programa, e confessou ter matado a garota de programa. O suspeito é natural de Tejuçuoca, no interior do Ceará, mas se mudou para a capital em busca de uma oportunidade de trabalho.
A SSPDS informou que na noite da prisão, ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça. O caso foi transferido para o 9º DP, unidade que concluiu o fato e encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário. Ele segue preso.
Fonte: Terra