Chegada do furacão Milton é prevista para esta quinta-feira (10) e milhões de moradores da Florida já deixaram a região
Guilherme Cavalcante –
A chegada do furacão Milton, prevista para a madrugada desta quinta-feira (10), já uma espécie de “Big Brother” nas redes. Câmeras exibem a chegada do fenômeno climático em tempo real em sites de streaming como o Youtube, em exibições que superam expectativas de audiência.
Ao mesmo tempo em que milhões de moradores da Florida, no sul dos Estados Unidos, têm buscado sair da região, a curiosidade sobre um furacão em nível 5 – a mais alta classificação – também reúne curiosos do mundo inteiro… nas redes, claro.
Uma das imagens ao vivo é do Canal Fox, que mantém uma câmera voltada ao litoral de Tampa, na Florida. O estado que abriga cidades como Orlando e Miami, além dos parques da Disney, é uma das áreas que deve ser atingida pelo Milton.
Assim, diversos outros canais, como a rede NBC, também exibem as imagens do furacão. Logo, também coletam os dividendos do stream.
Furacão Milton: o pior em 100 anos
O furacão Milton será o “pior furacão a atingir a Flórida em cem anos”, conforme afirmou o presidente Joe Biden, em pronunciamento oficial. A região de Tampa – que é exibida no vídeo ao vivo da Fox – tem mais de 3 milhões de habitantes.
Confira as imagens:
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!