Nesta sexta-feira (1º), o fumacê em combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de arboviroses como dengue, zika e chikungunya, será reforçado nos bairros Alves Pereira, Batistão, Caiobá, Centro Oeste, Coophavila II e Lageado, em Campo Grande.
As equipes da CCEV (Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais) circularão até às 22h pelas ruas dos bairros. A orientação é que os moradores abram as portas e janelas, permitindo que o veneno alcance os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos.
No entanto, em casos de chuvas, ventos ou neblinas, os serviços podem ser adiados ou até mesmo cancelados, já que tais condições climáticas prejudicam a aplicação do veneno.
Confira o itinerário:
Alves Pereira – 456 Rua Maria José de Souza, com Rua Clélia Santos Rosa
Batistão – 483 Rua Pará, com Rua Escócia
Caiobá – 485 Rua da Lógica, com Rua Flora
Centro Oeste – 459 Avenida Marajoara, com Rua Vanda
Coofavila II – 486 Rua dos Camarões, com Rua da Ilha
Lageado – 463 Rua Assis Brasil, com Rua Zeca Neto
Tarumã – 489 Rua da Zona Sul, com Rua da Beira Mar
Pioneiros – 466 Rua 13 de Novembro, com Rua Divino da Fonseca
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.