“Eu só queria falar sobre o aconteceu comigo”. Indignada, moradora de Campo Grande (MS) resolveu desabafar nas redes sociais após ter um corte de cabelo malsucedido em salão da Capital. Atrás de providências, ela procurou o grupo “Aonde Não Ir em Campo Grande” e registrou sua reclamação na comunidade virtual do Facebook.
No relato, a campo-grandense explica que, ao chegar ao estabelecimento, pediu que a cabeleireira fizesse um corte chanel de bicocomo na imagem à esquerda da capa desta matéria. “Mas ela repicou meu cabelo atrás, deixou torto como está (na foto à direita) e não ficou com bico“lamenta a cliente.
Insatisfeita, ela conta que acionou o estabelecimento para exigir seu dinheiro de volta. “Entrei em contato com eles, porém, a única opção que me deram foi cortar ainda mais meu cabelo para arrumar. Ou seja, eu teria que cortar meu cabelo estilo ‘Joãozinho’ para consertar o que eles fizeram”relata a moradora.
Ainda na reclamação, ela expôs o print de uma conversa que teve com o salão exigindo a reparação financeira pelo penteado. Na conversa, o espaço de beleza propôs que a cliente refizesse o corte com outro profissional para “dar uma igualada” na parte de trás e “retirar o repicado”. No entanto, ela negou. “Eu quero meu dinheiro de volta”respondeu.
Ao finalizar o desabafo, a cliente indignada deixou sua não recomendação. “Não vão a esse lugar, porque vocês vão se arrepender“disse ela, que chegou a receber sugestões para acionar o Procon contra o salão.
Salão responde cliente insatisfeita com corte
Na sequência, o salão se propôs a devolver a quantia desembolsada pela cliente. “Estamos totalmente à disposição para encontrar uma solução que atenda às suas expectativas e reestabeleça sua confiança em nossos serviços. Caso não queira prosseguir, também te mandamos posteriormente à sua conversa com a nossa gerente da unidade, a possibilidade da devolução do valor investido, por acreditarmos na importância do valor investido como forma de atingir o resultado que você buscava, o que infelizmente não ocorreu“.
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.