Um dos atos de abertura do show que o cantor Lenny Kravitz realizou ontem, em São Paulo, era o de Frejatum dos maiores nomes do rock nacional. Entretanto, as coisas não saíram muito bem quando ele foi obrigado a encerrar seu set abruptamente pela equipe de produção. Frejat interpretava, segundo relatos dele próprio, a última música.
“Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Park em São Paulo, venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show,” afirmou em comunicado, via Instagram Stories.
“Também agradeço todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido. Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí”, finalizou.
Nos comentários, o artista recebeu apoio de nomes como Roberto de Carvalho, Fernanda Abreu e Zélia Duncan. “Você é peça fundamental da nossa cultura, te respeitar é o mínimo q todos temos que fazer! Toda minha solidariedade e admiração! Seu publico te conhece e certamente está do seu lado”, escreveu a artista.