InícioPoliciaForagido por matar idoso a pauladas há três anos no Morada Verde...

Foragido por matar idoso a pauladas há três anos no Morada Verde é preso

Robson Ramos da Silva, de 44 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (3), em Campo Grande. Ele é réu no processo referente a morte de Argemiro Ribeiro da Silva, de 64 anos, em janeiro de 2022.


Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a motivação para o crime era que o denunciado tirou a vida do idoso a golpes de pauladas, após a vítima ter espalhado notícias de que ele era pedófilo.


O homem, embora denunciado na 2ª Vara do Júri de Campo Grande, estava foragido. Ele havia sido preso dias após o crime, contudo, foi liberado posteriormente.


O crime


Argemiro bebia em um bar próximo do local onde foi achado morto. Conforme o registro policial, ele estava com dinheiro e ofereceu pagar bebida para outro homem. Xitão e os familiares viram a cena e queriam que a vítima bancasse bebida a eles também.


No entanto, segue o registro, Argemiro negou e passou a ser agredido. O homem que bebia junto do idoso procurou acalmar os ânimos e tentou parar as agressões. No entanto, os quatro suspeitos perseguiram o idoso, até acertarem golpes de caibro na cabeça dele.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img