Homem foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital Regional.
Enquanto batia e ameaçava uma mulher com arma de fogo no meio da rua, na manhã desta quinta-feira (9), um homem de 30 anos acabou baleado por policiais militares do Batalhão de Choque, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Conhecido como “Bodinho Negão”, o baleado tem inúmeras passagens criminais, inclusive dois estupros.
De acordo com as informações divulgadas pelo Batalhão de Choque, a viatura estava em diligências na região do Caiobá para inibir crimes. “Durante a aproximação policial, a equipe visualizou uma briga de casal na via. No momento em que a mulher tentava se desvencilhar, o autor sacou uma arma de fogo”, disse a PM.
Bodinho apontou a pistola para a mulher, momento em que os policiais efetuaram um tiro contra ele. “Apesar de ferido, o homem conseguiu entrar em sua residência e trancar o portão”, descreve a Polícia Militar. Mesmo assim, os militares entraram na casa, colocaram o homem na viatura e o encaminharam para o Hospital Regional.
Bodinho está recebendo atendimento médico e, conforme a nota do Choque, foi encaminhado para o centro cirúrgico, sem informações atualizadas sobre o quadro de saúde dele.
Contra Negão há dois mandados de prisão em aberto e uma medida protetiva. Ele acumula passagens por dois estupros, sequestro e cárcere privado, cinco roubos e uma tentativa de roubo, mais de 10 passagens por violência doméstica, tráfico de drogas, ameaça, extorsão, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.