Arrascaeta e Gabigol garantiram 3 gols para o Rubro Negro, enquanto Kardec deu ao Galo apenas 1 gol
Victória Bissaco –
O primeiro jogo das finais da Copa do Brasil encerrou com a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. O placar encerrou com o Rubro Negro marcando 3 gols, enquanto o Galo marcou apenas 1 neste domingo (3), no Maracanã.
O Flamengo dominou o primeiro tempo, garantindo duas bolas na rede. O primeiro gol foi aos 11 minutos de jogo, quando Arrascaeta abriu o placar. Já aos 38 minutos, foi a vez de Gabigol brilhar a garantir o segundo ponto do Rubro Negro.
Já no segundo tempo, Gabigol trabalhou junto a Alcaraz, que armou o contra-ataque após Zaracho perder a bola, e aumentou mais um para o Flamengo.
Seis minutos depois veio o único gol do Galo, feito por Alan Kardec, que aproveitou vacilo de Léo Ortiz na entrada da área. Esse foi o primeiro de Kardec em toda a temporada.
Próximo domingo (11) tem a segunda partida, às 16h do horário de Brasília, na Arena MRV. O Galo deve ganhar por três gols de diferença para ser campeão. O Flamengo, por sua vez, continuará dominando mesmo se derrotado por um gol.
Caso o duelo encerre com a vantagem de dois gols para o Atlético-MG, os pênaltis definirão o título.