A fisioculturista Daniela Schulz, e o marido dela, o policial rodoviário federal que atuava em Mato Grosso do Sul, estavam a bordo do avião que caiu nesta sexta-feira (09), na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Segundo informações oficiais, 62 pessoas morreram no acidente.
Daniela seguia com o marido para os Estados Unidos, onde ela participaria de uma competição de fisiculturismo.
Ainda no aeroporto, Daniela postou stories em seu perfil no Instagram momentos antes de embarcar.
“Sextou, hein. Que Deus abençoe nosso dia, que Deus abençoe nosso final de semana. Que seja um dia muito produtivo, muito alegre (…) Ontem e hoje foi bem corrido, mas começamos nossa saga para viajar, então inclusive tô no aeroporto (…) se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino”, disse a fisiculturista.
Além de fisiculturista, Daniela era empresária e compartilhava conteúdo sobre vida fitness nas redes sociais.
Acidente
Segundo o Metrópoles, a aeronave modelo ATR-72 partiu de Cascavel (CAC) às 11h58 desta sexta rumo a Guarulhos (GRU). No entanto, o avião caiu em uma área residencial de Vinhedo, cidade vizinha a Campinas, no interior de São Paulo. O acidente deixou 62 mortos.
Até o momento, não se sabe qual a causa do acidente. Uma falha no sistema anti congelamento do avião é uma das principais hipóteses para a queda da aeronave.
A aeronave tinha 61 pessoas no momento do acidente, entre tripulantes e passageiros. Não há informações sobre sobreviventes.
Your browser does not support HTML5 video.