Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após confessar o assassinato da mãe de 61 anos, com 10 golpes de faca, no apartamento onde moravam juntos, no bairro Dom Bosco, região do Taquaral, em Campinas. Segundo informações da Polícia Civil, ele se apresentou espontaneamente ao 1º Distrito Policial e admitiu o crime.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o suspeito morava no local com a mãe e a filha bebê de sete meses. Vizinhos relataram que não ouviram nenhuma discussão ou gritos vindos do apartamento. A vítima, de 61 anos, teria se oposto ao fato de o filho criar a criança em casa.
Conforme o Jornal Terceira Visão, menina é fruto de um relacionamento do homem com uma mulher que ele conheceu por redes sociais.
A polícia informou ainda que o suspeito possui histórico de envolvimento com drogas e faz uso de medicamentos psiquiátricos.
Durante a confissão, ele estava com a bebê, e o Conselho Tutelar foi acionado para definir a guarda da criança.
A faca utilizada no crime foi apreendida, e o caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas como ameaça, violência doméstica e feminicídio.