A vítima explicou aos policiais que seu filho é dependente químico e frequentemente exige dinheiro dela para sustentar seus vícios.
Na noite do último sábado (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na Rua Nestor Basílio de Paula, em Camapuã. A vítima, uma mulher de 53 anos, relatou que seu filho, de 33 anos, chegou em casa embriagado e a ameaçou de morte, afirmando: “Eu vou te matar hoje; de hoje você não passa.” Além das ameaças, ele também proferiu palavras ofensivas, desqualificando-a moralmente.
A solicitante explicou aos policiais que seu filho é dependente químico e frequentemente exige dinheiro dela para sustentar seus vícios. Temendo por sua integridade física, a vítima decidiu acionar a Polícia Militar.
Os policiais chegaram ao local por volta das 21h00 e fizeram contato com a solicitante, que manifestou o desejo de formalizar a denúncia contra seu filho. Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais cabíveis.