Caso de violência doméstica e embriaguez gera intervenção policial e encaminhamento à delegacia.
Uma ocorrência envolvendo embriaguez e vias de fato, entre pai e filho, foi registrada pela Polícia Militar na Vila Industrial, no município de Camapuã, na noite desta terça-feira (23), por volta das 23 horas. Um homem de 56 anos denunciou as agressões por parte de seu próprio filho.
Segundo informações fornecidas pela vítima, o filho chegou em casa visivelmente embriagado, promovendo tumulto e danificando móveis da residência. A vítima, ao tentar conter a situação, teria sido agredida pelo filho de 38 anos, que também é usuário de drogas, admitindo o consumo de maconha e cocaína.
A polícia foi acionada e compareceu ao local. O autor das agressões foi encontrado em estado evidente de embriaguez, apresentando sonolência e dificuldade de locomoção. Ao ser questionado, afirmou ter consumido quatro cervejas e admitiu o uso das substâncias ilícitas.
A vítima relatou ter sido agredida no braço esquerdo e no peito pelo filho. Em uma tentativa de se defender, utilizou uma cadeira de plástico para desferir um golpe nas costas do agressor. Ambos foram encaminhados ao hospital local para realização de exame de corpo de delito.
Diante dos fatos, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM), que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: A mesma