Testemunha que filmou o prefeito Nelson Cintra (PSDB) jogar celular e moto de morador ao chão lamentou que ele aja como o ”dono da cidade”, em Porto Murtinho. A mais recente polêmica ocorreu na manhã desta quinta-feira (8).
Conforme já noticiado pelo TopMídiaNews, uma moradora gravou uma discussão do prefeito com o contribuinte, identificado como ”Montanha”, a respeito de uma obra no local. A testemunha avisou Cintra que estava gravando tudo, mas isso não impediu o ataque furioso do gestor municipal.
”Tô filmando. Ele é abusado, olha como ele é abusado”, desabafou a mulher ao ver a cena. A gente não pode brigar pelos nossos direitos, tem de ser do jeito que ele quer”, acrescentou a autora da gravação.
Em outro momento da filmagem, fica nítido que Nelson tenta golpear o morador, inclusive chega a acertar o corpo da própria motorista dele, que tentava apartar a briga. Irado, o prefeito ainda derrubou a motocicleta do reclamante.
A cena sugere que Cintra ainda tenha dado um tapa, jogando o celular da testemunha longe. O prefeito não se manifestou sobre o caso pelas redes sociais. O espaço está aberto.
Rei da polêmica
No dia 3 de março do ano passado, Cintra foi flagrado na piscina de um hotel em Corumbá. Até aí tudo normal, não fosse o fato dele estar no local onde estavam garotas de programa, bastante conhecidas no meio político.
Uma das beldades, conhecida como ”Kamillinha”, chegou a servir cerveja na boca do prefeito.