Caso aconteceu nesta sexta-feira (15) em Campo Grande
Em pleno feriado da Proclamação da Repúblicaquem decidiu almoçar em um shopping localizado nos Altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande (MS) acabou tendo o sossego perturbado. É que, nesta sexta-feira (15), a polícia foi acionada até o local para conter o comportamento de um cliente embriagadoque terminou proferindo ameaças ao ser retirado do ambiente coletivo.
A situação ocorreu por volta do meio dia na praça de alimentação do referido shopping. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, a polícia encontrou o autor visivelmente alcoolizado e ouviu os relatos de que o mesmo estava perturbando outros consumidores em várias mesas da praça.
De acordo com o registro policial, o homem falava alto demais e chegava muito perto das pessoas que estavam almoçando. Ele ainda tentava dividir as mesas com os demais clientes.
Em certo momento, os agentes de segurança conseguiram conduzi-lo até uma sala da administração, onde o autor teria ameaçado um dos trabalhadores do shopping dizendo: “Eu vou te matar, vou cortar sua cabeça”.
O homem então foi perguntado sobre o que ele teria bebido para ficar em tal estado e respondeu que apenas tomou um chopp de R$ 30 na praça de alimentação.
Por conta do estado alterado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido no compartimento de presos da viatura sem o uso de algemas. O caso foi registrado como ameaça e perturbação do sossego alheio.