InícioPolíciaFeminicida morto em confronto foi preso 4 vezes por agredir Ivone (vídeo)

Feminicida morto em confronto foi preso 4 vezes por agredir Ivone (vídeo)

Wilton de Jesus Acosta, de 35 anos, acusado de feminicídio após matar a companheira Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, acumulava um histórico de violência doméstica contra a companheira: quatro prisões em quatro anos.

A informação foi compartilhada em coletiva pelo Tenente-coronel Rigoberto Rocha da Silva, do Batalhão de Choque da Polícia Militar. “Esse elemento foi preso nos últimos quatro anos, quatro vezes pela Polícia Militar, pelo mesmo crime, contra a mesma vítima”, disse.

O vulgo ‘Bill’ era conhecido no meio policial não apenas pelas ocorrências de agressões contra Ivone. Ele também respondia pelos crimes de furto, de homicídio e já havia sido preso em São Paulo, quando matou uma outra companheira, na cidade de Indiaporã.

O criminoso morreu durante um confronto com uma equipe do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (18). O fato aconteceu em meio a um mato na região da BR-163, na região que divide o município de Sidrolândia com o distrito de Anhanduí.

Numa estrada vicinal, os policiais visualizaram um indivíduo com as características do procurado, que ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente num pasto, passando por uma cerca de arame liso, o que fez a equipe de militares irem até o local para realizar uma abordagem.

Quando se aproximaram do local, Wilton saiu do mato armado com uma faca e partiu para cima de um dos militares, que reagiram à ação e atiraram uma vez em direção ao indivíduo, acertando ele, fazendo-o cair e ser desarmado.

Ele foi socorrido pela própria equipe do Choque e levado inicialmente a unidade de saúde de Anhanduí, mas devido ao feriado, estava fechado, o que obrigou os policiais a se deslocarem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha. ‘Bill’ chegou com vida, mas morreu pouco tempo depois.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img