A movimentação em frente à penitenciária, neste domingo (22/9)
Deolane Bezerra, segue presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco, mas pode ser solta em breve, na próxima terça-feira (24/9), quando haverá um novo julgamento. Pelo menos, é o que os fãs da advogada esperam. Eles já estão preparados para receber a influenciadora e compraram até presentes para comemorarem. Em entrevista, as admiradoras revelaram quanto gastaram para acompanhar a artista de fora do presídio.
As sacolas das fãs Manu e Marielle estavam cheias de presentes para Deolane. “Tem sandália, tem pulseira, ela vai sair daqui de Gucci. Vai sair estourada, mais do que ela entrou. A gente trouxe aqui para ela e vamos esperar ela sair”, afirmam as admiradoras.
As moças, que são de Fortaleza, encararam 18 horas de viagem para estarem na porta da penitenciária: “É admiração, gosto ninguém se discute. A gente estava aqui semana passada, não conseguimos entregar o presente dela e vamos com tudo essa semana, pois a gente sabe que ela vai sair e vamos dar na mão dela e deixar ela abrir. Eu estou muito feliz, com uma ansiedade tão grande que não consegui nem comer hoje.”, disseram elas, com alta expectativa de encontrar a famosa.
Questionadas se acham que Deolane cometeu algum crime, elas defendem: “A gente ainda não viu nenhum […] eles ainda não mostraram toda a verdade. Eu não acho nada ainda. É uma prisão criminosa, igual ela falou. Vamos até que prove ao contrário, ela é inocente”, ressaltaram.
Para acompanhar a artista, o gasto das admiradoras foram altos. Elas não mediram esforços e ainda compraram presentes de luxo para entregar a advogada, quando ela deixar a prisão: “Gastamos uns R$ 9 mil, só dessa semana. Na semana passada, gastamos mais uns R$ 2 mil. Só para vocês terem noção, a gente pega um ônibus de Fortaleza e vamos para Recife. Para vir para cá [Buíque], eles cobram 600 reais de taxi. Fora hospedagem, alimentação, os gastos que a gente está tendo, é muita coisa”, declararam, sem nenhum arrependimento do dinheiro investido.
FONTE: LEO DIAS