Familiares e amigos de Simone da Silva, 35 anos, assassinada a tiros nesta quarta-feira (14), pedem por Justiça. Pelas redes sociais, amigos e familiares se despediram, com sentimento de revolta.
O crime, cometido na presença dos filhos da vítima, causou revolta e comoção entre familiares e amigos, que agora se despedem com mensagens de saudade e clamor por Justiça.
Simone foi morta a tiros dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (14), em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. William Megaioli Ebbing, de 22 anos, a teria matado motivado por questões de cunho pessoal e familiar.
Conforme relatado por testemunhas, a possível motivação do delito se pauta em suposto boato acerca do envolvimento amoroso do pai dele com Simone, o que teria dado origem ao conflito que resultou no crime. Ainda, os elementos colhidos indicam que o suspeito praticou o delito na presença dos filhos da vítima.
Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram manifestações de tristeza e revolta. “Que crueldade que fizeram com você. Era tão gente boa… Que Deus te receba em seus braços e que seja feita justiça”, escreveu uma amiga.
Já uma tia desabafou. “É muito triste, minha sobrinha, o que aconteceu com você. Vou sentir muito a sua falta, muita saudade. A dor é muito grande. Deus dê um bom lugar para sua alma e consolo para todos nós”.
Simone deixa filhos, família e amigos. O assassinato, inclusive, teria ocorrido em frente aos filhos. O mais velho, um adolescente de 14 anos, após presenciar o crime, usou o celular da mãe para ligar para uma tia e pedir socorro.
William se entregou na delegacia de Naviraí, apresentando o revólver do crime. Ele está preso e teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil. O caso segue sendo investigado.
O velório de Simone aconteceu na Capela Pax Primavera, em Itaquiraí, desde às 21h de ontem. O sepultamento aconteceu às 10h desta quinta-feira (15). O enterro foi realizado no Cemitério Municipal do município.