Semilton morreu após a motocicleta em que pilotava colidir contra um caminhão e explodir
(Reprodução, Rádio Caçula, Redes Sociais)
Amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram homenagem ao barbeiro Semilton do Prado Filho, morto carbonizado após a motocicleta em que pilotava bater contra um caminhão e explodir na BR-262, em Três Lagoas. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (10).
Conforme apurado pela reportagem do Jornal MidiamaxSemilton era morador da cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande e tinha 20 anos. Ele deixa a namorada e um casal de filhos.
Com os corações apertados e ainda incrédulos sobre o acidente, amigos e colegas de trabalho comentaram nas redes sociais sobre a partida precoce do barbeiro. “Poxa sem acreditar Semilton trabalhamos juntos na barbearia ‘mlk’ era massa”, escreveu um colega.
Uma tia de Semilton também demonstrou tristeza ao se deparar com a notícia do acidente. Entre as homenagens, amigos lembram da bondade do barbeiro e desejam conforto aos familiares. “Menino bom, Deus conforte os familiares em especial as crianças”, comentou um rapaz.
“Meus sentimentos, ‘mlk’ bom!!”, comentou outro colega.
O acidente
O acidente ocorreu na altura do quilômetro 13 da BR-262, na saída para Campo Grande, quando a motocicleta conduzida por Semilton colidiu contra o caminhão e explodiu.
Com a rápida propagação das chamas, o barbeiro sofreu queimaduras e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Segundo o site local, Rádio Caçula, a batida ocorreu no momento em que Semilton tentou realizar uma curva.