A família de Jesse Gonçalves Braga, de 22 anos, vive momentos de angústia desde a noite de sábado (17), quando o jovem desapareceu após enviar uma mensagem alarmante para a mãe. Ele saiu de Castilho, no interior de São Paulo rumo à Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.
Informações do site TL Notícias apontam que o jovem estaria passando por um momento de dificuldade na vida, encarando um quadro de depressão e ansiedade após terminar o relacionamento e sair do emprego.
Ainda conforme o site, uma mensagem do rapaz foi deixada para a mãe, o que causou ainda mais preocupação. “Então hoje eu desisti, tá? Desculpa por tudo. Eu tentei pedir ajuda e ninguém me ajudou. Eu amo a senhora, tá? Se cuida, viu? Desculpa por tudo, fica bem”, escreveu.
Testemunhas teriam relatado ter visto ele embarcando apenas com uma mochila no bairro Nova York, em Castilho, com destino à Três Lagoas. Desde então, não houve mais notícias do paradeiro.
Durante o domingo (18), Jesse fez uma ligação chorando para a mãe, informando que estava sozinho em Três Lagoas. Um boletim de ocorrência foi registrado em Castilho nesta segunda-feira (19).
Jesse é descrito como branco, aproximadamente 1,77m de altura, cavanhaque, está usando uma mochila de cor preta. Informações podem ser enviadas para o WhatsApp: (18) 99136-1613.