Família quase foi enganada com ‘versão atípica’ sobre morte de homem em Corumbá

A família do homem, de 51 anos, que não teve a identificação revelada, busca por respostas sobre a morte dele com um golpe de faca na noite do último sábado (10), em Corumbá – a 426 quilômetros de Campo Grande. Porém, antes de saberem disso, quase foram enganados com uma versão atípica aos fatos.

Isso porque antes deles tomarem conhecimento que a morte foi provocada por uma facada ‘não acidental’ dada pela esposa, eles foram avisados que o homem havia caído no banheiro e diante disso, teria sofrido uma perfuração no pulmão.

Porém, após estranharem o fato, souberam que a versão estava confusa e na verdade, uma facada teria provocado a morte dele, no entanto, a lesão não seria compatível a um acidente doméstico.

Conforme o registro complementar feito pela irmã, a companheira do homem ainda teria demonstrado pressa para realizar o enterro sem velório e sem a realização de exames periciais, atitude que gerou mais desconfiança.

Ela afirmou que o óbito aconteceu por volta das 19h deste sábado, mas a família só foi informada às 9h do domingo. Ainda segundo o relato, a mulher dispensou qualquer ajuda dos demais parentes e tentou conduzir sozinha o processo fúnebre.

A Polícia Civil investiga o caso.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

Siga a Total 40 Graus no Instagram , Facebook , TikTok , YouTube , WhatsApp , Threads . Fique por dentro do que acontece na Total 40 Graus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img