Edilson Aquino Calvis, hoje com 48 anos, desaparecido há 18 anos, ainda é procurado pela família. Ele é filho de Silvério Timóteo Calvis e Cleusa Braga Aquino, naturais de Aquidauana. Ele desapareceu em 2006, aos 30 anos, quando saiu para trabalhar em uma fazenda na região de Miranda, nos fundos da fazenda Caimã.
Segundo A Princesinha News, na época, Edilson estava empregado como tratorista na fazenda. Segundo Edevaldo, seu irmão mencionou à pessoa com quem trabalhava que precisava ir até Aquidauana resolver alguns assuntos.
No dia de seu desaparecimento, Edilson saiu do trabalho, passou pela guarita da fazenda, e essa foi a última notícia que a família teve dele.
Quando Edilson desapareceu, seu filho ainda era pequeno e hoje, com 20 anos, não possui lembranças do pai, pelo pouco contato com ele na época.
Edevaldo também menciona que a família registrou um boletim de ocorrência na época e que diversas denúncias falsas surgiram.
Se você viu ou sabe do paradeiro de Edilson Aquino Calvis, entre em contato imediatamente pelo telefone (67) 9.9952-5455.