A família de Rian Martins Ramires, de 21 anos, o jovem que foi brutalmente espancado, está pedindo informações para localizar os motoqueiros que o atacaram na saída de um bar, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.
O caso aconteceu entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada de sábado (28). A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande, onde se encontra entubado e em estado grave.
Segundo o site Babalizando, a tia da vítima está pedindo ajuda para tentar localizar os suspeitos para que a polícia interrogue-os para entender a motivação, pois conforme o portal, Rian trabalha em uma fazenda e não tem nenhuma inimizade.
O registro policial aponta que ele saiu da fazenda e foi se divertir com amigos em um estabelecimento, mas na hora de retornar para a casa, acabou sendo perseguido por motociclistas e foi espancado no caminho. Ele conseguiu correr até o imóvel e contar para a mãe o que havia acontecido, quando desmaiou.
A família socorreu o jovem e o encaminhou para a unidade hospitalar, mas diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande, pelo sistema vaga zero. No hospital, os médicos disseram que os ferimentos graves na cabeça não teriam sido provocado por nenhum acidente, mas sim, resultados de agressões.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Informações sobre o caso também podem ser repassados para a família: Kelly, a mãe, pelo telefone (67) 9617-4413, e também para a tia, Camila, através do telefone (67) 99811-6030.