Muito abalada com a situação do filho internado após ser agredido com três facadas, a mãe do multiartista Begèt de Lucena tem fé na sua recuperação e melhora. Enquanto lida com a internação e as consequências da agressão, Francisca Alves de Araújo se desdobra em visitas ao filho e orações.
Ela, que é pintora, tem visitado Begèt todos os dias na Santa Casa e aceitado doações financeiras para arcar com as despesas inesperadas. “A gente trabalha para sobreviver, então o que precisamos é só para arcar com esses gastos mesmo”, disse ela ao Jornal Midiamax.
Francisca está arrecadando doações para auxiliar nos custos do tratamento do filho e interessados podem contribuir por meio do Pix: [email protected]
Visitas e esperança
A agressão ao artista ocorreu na madrugada de sexta-feira (11), na região central de Campo Grande. Ele passou por uma cirurgia e está fora de risco, seu estado de saúde é grave, porém estável.
As visitas acontecem diariamente às 11h30, quando a mãe recebe atualizações sobre o estado de saúde do artista. No fim de semana, ele chegou a abrir os olhos ao ouvir a voz da mãe.
Artista de Mato Grosso do Sul
Begèt está entre os principais artistas da cena cultural de Campo Grande. O cantor possui mais de 33 mil reproduções no Spotify, além de canções compostas por ele mesmo e interpretadas com Ney Matogrosso. Em novembro do ano passado, ele abriu o show do cantor Criolo no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, durante o ‘MS Ao Vivo’.