A falsa pediatra Claudia Soares Alves, 42 anos, suspeita de sequestrar uma recém-nascida no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HU-UFU), na noite desta terça-feira (23), tinha fraldas, banheira de bebê e até piscina infantil dentro do carro quando foi presa. As informações são do G1.
Fotos divulgadas pela Polícia Civil de Goiás (foto em destaque) mostram alguns dos itens no porta-malas do veículo.
A Polícia Civil de Goiás e a Polícia Militar de Minas Gerais localizaram a bebê e a acusada em uma clínica na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, na manhã desta quarta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, a médica foi presa quando chegava em casa. Claudia Soares Alves afirmou à polícia que estaria doente e que faz usos de remédio controlado. Porém, para o delegado Anderson Pelágio, a polícia desacredita de um possível surto devido aos itens de bebê comprados pela mulher.
“Ela comprou vários apetrechos para a bebê, como, fralda e carrinho, o que dá informações de que ela premeditava os fatos. Ela não demonstrou motivação ou se iria ficar, registrar a bebê no nome dela ou passar para uma terceira pessoa”, disse Pelágio entrevista à TV Anhanguera.
Pediatra falso
Claudia Soares Alves, 42 anos, é a suspeita de sequestrar uma recém-nascida no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HU-UFU), na noite dessa terça-feira (23). A mulher se passou por pediatra na unidade, que fica no Triângulo Mineiro, e fugiu do local, mas acabou presa.
A Polícia Civil de Goiás e a Polícia Militar de Minas Gerais localizaram a bebê e a acusada em uma clínica na cidade de Itumbiara, em Goiás, na manhã desta quarta-feira (24).