Duas pessoas foram mortas a tiros dentro de uma casa no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (11). O principal suspeito, filmado por câmera de segurança indo e voltando do local, é ex de uma das vítimas.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher, de 44 anos, estava na casa do atual companheiro, de 49, quando seu ex-marido invadiu o imóvel.
À polícia, o enteado dela – filho do homem que também foi assassinado -, contou ter acordado com o barulho dos tiros e escutado o assassino dizer: “é isso que talarico merece”; e também: “ainda não morreu?”, logo após os disparos.
O rapaz afirmou ainda, ter se escondido dentro do quarto e ligado para o 190. A testemunha também contou ter reconhecido a voz do suspeito, como sendo a do ex da madrasta.
A mulher foi encontrada caída no corredor próximo a sala e o homem dentro do banheiro da suíte da casa.
O filho do suspeito reconheceu o pai em imagens registradas por câmera de segurança próximo da casa onde o crime aconteceu e informou o endereço onde ele estaria. Porém, apesar de encontrar cápsulas e armas no local, a polícia não localizou o suspeito.
Além da Polícia Militar, peritos e equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram no local do crime e na casa do suspeito.