Leidy não conseguiu lidar com exposição do reality e cancelamento que enfrentou
A influenciadora Leidy Elin desabafou nos storires de seu Instagram e revelou que gostaria de voltar à vida que tinha antes de participar do BBB 24. A trancista não conseguiu oportunidades comerciais como outros colegas de confinamento, apesar de ter ganhado seguidores. Após sofrer ataques de ódio na internet ela foi diagnosticada com depressão e agora planeja voltar a ser trancista.
Enquanto interagia com seus seguidores no Instagram, uma moça fez um pedido à Leidy para fazer o procedimento capilar. Foi aí que a trancista frisou que tem o desejo de continuar na profissão que exercia antes do Big Brother Brasil. Ela ainda afirmou que outros internautas haviam dado retorno positivo e demonstraram que pagariam por seus serviços.
“Tô caçando um lugar, para poder alugar uma sala, para atender vocês, clientes maravilhosos. Vou precisar de auxiliar também, junto comigo, pelo menos duas. Vai ser babado. Tô querendo atender 23 dias por mês”, disse.
O diagnóstico
Leidy Elin comentou recentemente que recusou um convite para integrar o elenco da Fazenda 16. Segundo a influenciadora, o motivo de não querer ir é devido estar enfrentando um quadro de depressão e buscando curar as questões de sua saúde mental. A ex-BBB desabafou no Instagram e escancarou o quanto os ataques virtuais direcionados à sua família e o peso de ser exposta a comentários de ódio diariamente acabaram atingindo seu psicológico.
“Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa (BBB). Nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality. O que me levou a isso não foi hate em em cima de mim e, sim, em cima da minha família. Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de infartar”, contou a carioca.