‘Eu sou do crime’: motorista embriagado é preso após bater em poste e xingar PMs na Nhanhá

Motorista, de 34 anos, embriagado e com sinais de uso de entorpecentes, foi preso em flagrante durante a madrugada deste domingo (18), após causar a maior confusão no trânsito, xingar policiais e até proferir injúrias de cunho racista contra os militares. O caso aconteceu no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar observou o veículo Fiat Punto em alta velocidade, conduzido pelo suspeito, e passou a fazer o acompanhamento tático. Inicialmente, os militares suspeitaram que ele pudesse estar perseguindo outro automóvel.

Durante a fuga, o homem colidiu o veículo em um poste na Avenida Manoel da Costa Lima, mas continuou fugindo da polícia e após um tempo de acompanhamento, ele parou na rua Ranulfo Corrêa.

Na abordagem, o suspeito passou a proferir ofensas e ameaças aos policiais, além de xingamentos como “seus filhos da p…”, “vocês vão se foder”, além de injúrias raciais contra os militares, como “seu neguinho, você vai morrer”, “eu sou do crime, vocês têm filhos e filhas, vocês vão ver” e “preto vagabundo”.

Populares que viram a situação relataram que o homem teria se envolvido em uma confusão em uma tabacaria e passou a perseguir o desafeto.

O caso foi registrado como desobediência, desacato, dirigir sem habilitação e conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img