Uma estudante de nutrição de 27 anos morreu após se acidentar enquanto pilotava um moto aquática na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ela perdeu o controle do veículo e entrou em uma área de mangue, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, mas ainda não esclareceu como foi o acidente.
A colisão da moto aquática no mangue aconteceu no fim da tarde do domingo (13). A vítima foi identificada como Larissa Belchior Gallindo. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.
Procurada pelo g1, a assessoria de comunicação do HR informou que a vítima chegou ao hospital às 19h59 e morreu às 20h12. Também disse que não tinha autorização da família para repassar informações adicionais sobre a paciente.
O caso foi registrado na segunda-feira (14) pela Central de Plantões da Polícia Civil, que informou que as investigações “seguem até o esclarecimento do ocorrido”.
O funeral de Larissa aconteceu na tarde da segunda, no Cemitério Memorial, localizado em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Morre mulher que estava em paramotor que caiu na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes
nota de arrependimento
Larissa era filha de um servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Nas redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de Pernambuco publicou uma nota de pesar pela morte da jovem.
“Prestamos nossa solidariedade nesse momento de dor e rogamos pelo conforto espiritual de familiares e amigos de Larissa”, disse o sindicato, na postagem.
Fonte: g1/ML