Ele foi liberado após prestar depoimento. Teste deu negativo para embriaguez
Miriam Machado –
(Reprodução/TV Globo)
O motociclista Marcelo Sampaio Camargo, de 56 anos, morreu após ser atropelado por um estudante, de 21 anos, que dirigia uma BMW 320 M Sport, avaliada em mais de R$ 350 mil, na Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (27).
O condutor prestou depoimento e foi liberado. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez.
Na delegacia ele contou que voltava da faculdade com dois amigos quando tentou uma ultrapassagem e, ao retornar para sua faixa, não percebeu que o trânsito havia parado.
Ao tentar desviar ‘no instinto’, jogou o carro para a direita e perdeu o controle, atingindo Marcelo.
O motociclista trabalhava como técnico de refrigeração, chegou a ser socorrido, mas morreu no local. Ele deixa uma filha.
Outro motociclista, de 36 anos, foi atingido e sofreu uma lesão na perna. Essa segunda vítima afirmou que o motorista trafegava em alta velocidade, algo que será analisado pela perícia, conforme o portal Metrópoles.
O estudante ficou no local do acidente até a chegada das autoridades. Segundo a polícia, ele não tem passagens criminais.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde será investigado.