Como se não bastasse o trauma de ser agredida e ter a moto roubada, uma estudante, de 23 anos, ainda foi ameaçada de morte após a repercussão do assalto. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (19), na Avenida Manoel da Costa Lima, e foi registrado por câmera de segurança. Assista abaixo.
O vídeo
As imagens mostram o momento em que a motociclista para no semáforo e, em seguida, uma dupla, em outra moto, se aproxima e também para. O homem que estava na garupa desce e se aproxima da jovem apontando algo: era uma faca.
Ele empurra a motociclista e logo dá dois socos no capacete da mulher. A estudante é obrigada a descer da moto e, em seguida, o assaltante foge levando o veículo.
Horas de desespero
Conforme o noivo da vítima, um fotógrafo, de 21 anos, que pediu para não se identificado, o casal havia acabado de sair da casa de amigos quando ocorreu o assalto.
Enquanto a vítima seguia de moto, o esposo estava logo atrás da noiva em um veículo de aplicativo. Após o assalto, o casal deu detalhes do crime a policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar e também registrou a ocorrência na Polícia Civil.
Nesta sexta-feira (20), contudo, o pesadelo continuou. Após compartilhar o vídeo do assalto e imagens da moto, com o número de contato, a estudante foi alvo de golpistas e chegou a ser ameaçada de morte.
“Muitas pessoas entraram em contato, dizendo que estavam com a moto e pedindo dinheiro para entregar, querendo dar golpe. Um homem até ligou para ele, dizendo para ela parar de compartilhar se não ia matar ela e enviou o vídeo de uma arma”.
Noivo da vítima, de 21 anos.
A situação deixou a jovem em desespero, relata o rapaz. A jovem já repassou para a polícia o contato do suspeito que a ameaçou de morte e também dos golpistas que procuraram ela.
Ajude
Quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190. A Polícia Civil também pode ser acionada, basta procurar a delegacia mais próxima.
O contato da Depac Centro é (67) 3312-5700 e da Depac Cepol é (67) 3318-9000. As duas delegacias funcionam 24h.