Objeto pertencia a um passageiro que saiu de Goiânia com destino a São Paulo
Fábio Oruê –
Um pacote suspeito deixado no banheiro do Aeroporto de Goiânia fez a administração acionar o Esquadrão Antibomba na manhã desta sexta-feira (15). Um robô foi usado para remover o artefato, que estava com agrotóxicos.
Nenhum voo chegou a ser cancelado, mas durante os trabalhos do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Polícia Federal, a entrada e saída de passageiros foi proibida. O objeto era uma caixa de sapatos envolta com uma fita, que estava localizada em uma lixeira.
O objeto pertencia a um passageiro que saiu de Goiânia com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).
Em nota, a administradora do aeroporto disse, mais cedo, que “as operações no local foram imediatamente direcionadas às autoridades competentes”, incluindo a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).
À polícia, o passageiro informou que a caixa estava carregada com agrotóxicos. Seguindo protocolos, o objeto foi explodido com segurança pelos agentes policiais especializados.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.