A morte de Gustavo Santana Alves da Silva, de 11 anos, deixou um vazio nas pessoas e a escola em que a criança estudava, publicou uma mensagem de pesar nas redes sociais, lamentando o ocorrido na madrugada deste domingo (18).
O menino estava em uma caminhonete Toyota Hilux, acompanhado do pai, Edvaldo Santana da Silva, de 43 anos, que morreu no acidente, e do irmão, Otávio Alves da Silva, de 5 anos, socorrido em estado grave por conta de uma fratura na perna e traumatismo craniano.
Em decorrência da forte batida em uma árvore na MS-276, no trecho que dá acesso ao distrito de Indápolis, a caminhonete ficou completamente destruída e tanto Edvaldo, como Gustavo, ficaram presos nas ferragens. A dinâmica do acidente aponta para uma perde de controle da direção por parte do motorista.
Nas redes sociais, a Escola Estadual Joaquim Vaz, no distrito de Indápolis, onde o menino fazia 5° série, pediu orações ao irmão de Gustavo, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida.
“Que Deus, no alto da sua infinita bondade, traga o conforto e o consolo à família e amigos nesse momento de tamanha dor. Pedimos orações pelo irmãozinho dele, Otávio, que ficou gravemente ferido e encontra-se internado na UTI”.