A equipe Ninho do Entretenimento, responsável pelo show de Munhoz & Mariano durante o Nioaque Rodeio Festival, publicou um comunicado afirmando que o acidente causado pelos disparos de fogos de artifícios, na última terça-feira (8), não aconteceu durante o show da dupla e sim ao final das apresentações do rodeio.
Segundo o comunicado publicado nas redes sociais, o caso foi mal interpretado, e os fogos não foram disparados pela equipe de Munhoz & Mariano, e sim pelos responsáveis pelo rodeio.
“A segurança do público, dos artistas, do staff e da nossa equipe é sempre nossa prioridade. Assim que os serviços de socorro realizaram os devidos atendimentos às pessoas que necessitaram de ajuda, seguimos com o show de forma segura, sem comprometer o bem-estar de todos”, diz o comunicado.
O caso
O evento era comemorativo ao aniversário da cidade. Duas pessoas foram atingidas pelos fogos, uma delas, uma menina que desmaiou e precisou sair do local, onde foi carregada por uma equipe da organização para receber atendimento médico.
Nas redes sociais, um homem contou que perdeu a audição por conta do incidente. Outra pessoa também teria sido atingida, mas não há informações a respeito de ferimentos.