Explosão ocorreu nos fundos do galpão da transportadora, no setor de carregamento e descarregamento
Um funcionário, de 50 anos, ficou ferido após um pacote de uma encomenda, com origem do Rio de Janeiro, explodir em sua mão em uma transportadora, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (18).
Informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax são de que o funcionário estava manuseando um pacote, a princípio, com um líquido que estava embrulhado, quando o mesmo explodiu em sua mão. Em seguida, os outros trabalhadores se assustaram com a explosão e socorreram o colega.
A vítima sofreu ferimentos leves, foi levada para atendimento médico, mas já está recebendo alta.
A explosão ocorreu nos fundos do galpão da transportadora, no setor de carregamento e descarregamento. A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local e a área foi isolada.
Militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estão dentro da transportadora realizando os levantamentos que devem apontar qual é o material que estava dentro do pacote que causou a explosão.
O advogado André Molento e o proprietário da transportadora conversaram com a reportagem do Jornal Midiamax e afirmaram que a empresa é terceirizada e recebe encomendas de todo o Brasil. O pacote que explodiu na mão do funcionário veio do Rio de Janeiro.
Após o recebimento, a empresa realiza a distribuição das encomendas para Campo Grande e todo o estado de Mato Grosso do Sul. “Ainda não se sabe ainda o que tinha dentro do pacote”, disse o advogado que representa a transportadora.
O proprietário da transportadora também afirmou que essa é a primeira vez que um pacote explode na empresa. “Isso nunca aconteceu aqui, foi a primeira vez”, relatou ao Jornal Midiamax.