InícioPoliciaEmpresária é morta a tiros em Água Clara; ex-marido é suspeito

Empresária é morta a tiros em Água Clara; ex-marido é suspeito

Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros em uma residência no Bairro Jardim Paraíso, em Água Clara, na madrugada deste sábado (22). A vítima, identificada como Mirieli Santos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-marido dela, Fausto Junior Aparecido de Oliveira, de 31 anos, é apontado como principal suspeito e está foragido.

Crime ocorreu após discussão

De acordo com relatos colhidos pela polícia, Mirieli foi até a casa onde o ex-companheiro estava com outras pessoas e, em determinado momento, os dois começaram a discutir. Pouco depois, testemunhas ouviram disparos vindos do interior do imóvel.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

O irmão da vítima entrou no local e encontrou Mirieli ferida no chão. Com a ajuda de Fausto, ele a colocou no veículo do suspeito e seguiu para o hospital da cidade. No entanto, ao chegarem à unidade de saúde, Fausto fugiu e abandonou a caminhonete.

Polícia encontra arma e munições na casa

Durante a perícia realizada no imóvel, agentes localizaram um revólver calibre .38 dentro de um cobertor, com seis munições – três intactas e três deflagradas. Além disso, foram apreendidas munições calibre .22 armazenadas em um recipiente plástico.

Autor segue foragido

Testemunhas informaram à polícia que Fausto já havia sido visto portando uma arma cromada anteriormente.

Suspeito segue foragido

A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham para localizar o suspeito. O delegado responsável pelo caso, Johanes Deguti, confirmou que as equipes seguem em diligências. “Estamos em diligências para conseguir prender o autor em flagrante”, declarou.

A prefeita de Água Clara, Gerolina Alves, lamentou a morte da empresária em suas redes sociais. “É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento de Mirieli Santos. Desejamos os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Momento de muita tristeza para todos nós.”

Com este caso, sobe para quatro o número de mulheres assassinadas no estado neste ano.

.fb-background-color {Background:! IMPORTANTE; } .fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {width: 100%! importante; }

Fale com a Total 40 Graus Notícias!

Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!

Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubeTikTok @threads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img