Motoentregador de 23 anos, baleado na noite desta quinta-feira (4), sofreu uma emboscada durante a tentativa de homicídio em Chapadão do Sul. Ele recebeu uma solicitação de entrega de lanche e executor o esperava escondido.
A informação é do registro da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. O caso aconteceu na rotatória próximo a um atacadista, na Rua Biguá, conforme informações do site MS Todo Dia.
Conforme os militares, em conversa com a vítima, o jovem relatou que estava na última entrega da noite, quando se aproximou da residência e o autor saiu debaixo de uma árvore, desferindo dois disparos de arma de fogo contra ele. O homem estaria encapuzado.
Neste momento, a vítima saiu correndo, deixando a moto, a bag com as entregas e o celular. Os donos da residência disseram que não pediram nada naquele momento. No pedido também havia uma solicitação pedindo para não buzinar.
O jovem foi ferido por três disparos nos braços esquerdo, direito e na perna esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi socorrido para o Hospital Municipal consciente e orientado.
A Polícia Militar também esteve presente com o apoio de duas viaturas. O autor dos disparos fugiu.
Ainda não há informações sobre as motivações para o crime. O motoentregador não soube dizer quem poderia ser o autor, pois não tem desafeto com ninguém. O caso é investigado.