Kevelin Gomes, amante do jogador de futebol Yuri Lima, se pronunciou após a confusão envolvendo a cantora Iza. A produtora de conteúdo adulto empurrou a culpa para o atleta e alegou que estava apenas “agindo conforme a intimidade” com o contratado do Mirassol.
Em um vídeo enviado ao Balanço Geral, da Record TV, a amante de Yuri negou ser amante do jogador, mas alegou ter mantido contato “recíproco” com o jogador de futebol durante a relação dele com Iza.
“Eu compartilhei (as conversas com Yuri Lima) com pessoas da minha confiança, mas eu jamais imaginaria que essa pessoa poderia agir de má-fé comigo”, iniciou, afirmando não ter recebido nenhum valor em dinheiro para divulgar as conversas.
“Eu não recebi nenhuma transação bancária, não houve negociação da minha parte. As fotos que estão rolando são antigas, não teve encontro algum após o relacionamento (com Iza), mas a gente manteve sim os nossos contatos, conversas, intimidades”, completou.
“Eu trabalho com isso, eu só estava sendo recíproca a ele”, finalizou, dizendo ainda não ser amante do jogador, apenas uma mulher “livre”.
Ver essa foto no Instagram