Em último adeus ao taxista Devanir da Silva Santos, 35 anos, amigos e familiares fizeram um cortejo pelas ruas de Ribas do Rio Pardo prestando as últimas homenagens ao falecido. Devanir foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (12) e foi sepultado na manhã desta sexta-feira (14).
A despedida do Devanir teve início às 6 horas e seguiu até às 10 horas na Pax Vida São João Batista. Após o velório, houve um cortejo pelas ruas da cidade.
A homenagem teve a presença de diversos taxistas que conheciam Devanir. O cortejo seguiu, com a presença da família e amigos, até o Cemitério Municipal, onde Devanir foi sepultado.
O caso
O profissional foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12) em uma área de mata. Ele foi vítima de latrocínio.
Devanir estava desaparecido desde a noite de terça-feira (11), quando amigos e familiares denunciaram o sumiço à polícia. Desde então, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Ribas, juntamente com o Garras, em Campo Grande, iniciaram diligências no esforço de localizá-lo.
Após as investigações, no entanto, a polícia encontrou transações financeiras realizadas supostamente pela vítima, chegando a dois suspeitos, que confessaram o crime. Com os autores foram encontrados o carro de Devanir.
Eles indicaram onde esconderam o corpo, sendo finalmente localizado pela polícia em uma área de mata em Ribas do Rio Pardo. Em seguida, outro autor também foi preso, desvendando o crime de latrocínio.