Logo no primeiro dia, o ex-bombeiro de Eliana e o personal trainer pivô da separação de Belo se desentenderam
A Fazenda 16 começou do jeito que o público gosta, com “fogo no feno”. Os peões Gilson Oliveira e Yuri Bonotto protagonizaram o primeiro barraco do reality rural, ao vivo, com troca de acusações, gritaria e até mesmo com os peões se encarando frente a frente, precisando de intervenção dos outros participantes.
Tudo começou por conta da dinâmica realizada durante o programa ao vivo. Gilsão fez piadas com o jeito de se vestir de Yuri, chegando a perguntar se ele realmente se vestia daquela forma para sair, daí para frente os ânimos só se acirraram.
Veja as fotos
Conflitos internos e externos
Perguntado por Galisteu sobre o que achava de Yuri ter indicado que ele não teria chances de ganhar o reality, Gilsão alegou que a afirmação foi injusta. O peão até se desculpou por suas falas sobre a vestimenta de Bonotto, mas a discussão não parou.
Yuri não aceitou muito bem as desculpas, afirmando que Gilson era agressivo e “duas caras”. Para piorar, o peão trouxe para o reality a famosa polêmica do personal trainer com Gracyanne: “Ficou famoso porque traiu o Belo”, disparou Yuri, sendo chamado de “bobão” logo em seguida.
Em dado momento, Yuri Bonotto caminhou em direção a Gilson e fez diversas acusações, com os dois gritando um para outro, frente a frente, precisando de intervenção dos outros peões. A discussão se arrastou pela madrugada: Gilsão afirmou que “as máscaras começaram a cair”, o que incomodou Yuri. “Você está fazendo ‘joguinho’, irmão”, concluiu o personal trainer.
Obsessão de Yuri
Para Bonotto, a confusão com Gilson não acabou e, nesta terça-feira (17/9), o brother ficou remoendo novamente o conflito.
“Uma hora esse cara vai sair, tenho certeza. Uma hora esse maluco vai sair. Ele é meio estranho. Ele é muito agressivo. Vai sair de qualquer forma”, disse o ex-bombeiro de Eliana, que colocou como meta eliminar Gilsão.
“Eu já tenho o cara (para votar), mas só consigo colocar ele se for fazendeiro. Ele não vai pela casa. Mas ele vai ser sempre meu alvo. Não vou apertar a mão do cara. Ele vai sair uma hora, tenho certeza! Se agora é assim, que nem ele falou que máscaras vão cair, máscaras vão cair ainda! Uma hora ele vai se matar sozinho”, completou Yuri Bonotto.