Além de bater moto, autor deu tapas e socos em guarda civil metropolitano; ele acabou preso em flagrante.
Trafegando em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, um motociclista foi perseguido por aproximadamente dez quilômetros, na madrugada desta sexta-feira (15), até colidir em um veículo da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Além disso, o autor agrediu um dos agentes e acabou preso em flagrante.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Guarda estava fazendo ronda, quando viu quatro motociclistas trafegando sem retrovisores pela avenida e ainda em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas um deles não obedeceu, subiu no canteiro central e fugiu.
Ele foi perseguido, furou sinais e quando passava por radares, tampava a placa da moto com uma das mãos. Após 10 km, o rapaz entrou em uma rua sem saída, retornou e avançou contra a moto de um dos guardas. Houve colisão e os dois caíram no chão. O suspeito saiu correndo a pé, mas foi alcançado pelo agente.
Na sequência, houve luta entre os dois, sendo que o autor deu tapas e socos no guarda. Ele foi contido e acabou preso em flagrante por lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e dano qualificado. A moto do autor foi levada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Fonte: CGNews