InícioPolíciaEm abordagem, rapaz aponta arma pra PM é baleado e morre em...

Em abordagem, rapaz aponta arma pra PM é baleado e morre em bairro da Capital

João Antônio Garcez Mendes, de 24 anos, morreu depois de mirar uma arma de fogo contra equipe da Força Tática da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (27). O caso aconteceu Rua Irineia Sá Carvalho, no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o rapaz estava sentado na varanda de casa ouvindo música no celular limpando a arma e quando ouviu o barulho da sirene correu para dentro da residência carregando a arma. Os policiais desceram da viatura e deram voz de abordagem o que não foi atendido.

Os policiais então adentraram ao imóvel. Escondido em um cômodo, o rapaz disse: “Se entrarem, vão tomar”. O comandante da equipe então avistou que João Antônio estava com arma em punho apontando para os policiais.

Para resguardar a segurança dos policiais, um dos militares fez um disparo que atingiu o rapaz que caiu sobre a cama.

João Antônio foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde o óbito foi constatado. Foram apreendidos no local o revólver calibre .38 com três munições intactas, que pertencia ao rapaz, e a arma do policial que atirou, uma pistola 9mm com carregador e doze munições intactas, além de um estojo de munição deflagrada.

Também foram apresentados à delegacia um aparelho celular e documentos pessoais do rapaz.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img