Na noite desta quinta-feira (31/10), Camila Moura foi eliminada do reality show A Fazenda 16, em uma votação acirrada, recebendo 25,49% dos votos na disputa contra Sacha Bali e Yuri Bonotto. Após a eliminação, a apresentadora Adriane Galisteu relembrou a peoa sobre uma frase dita no início do programa, e observou que a fala pode ter prejudicado a trajetória da ex de Buda no jogo.
“Parece que eu estou te ouvindo. Logo no começo do programa, você falou assim: ‘acho que no dia que eu bater lá vou sair’. Eu lembro você falando isso e não gostei de ter ouvido: ‘não, Camila, não é aí’. Mas A Fazenda 16 acabou pra você hoje”, disse Galisteu.
Veja as fotos
Leia Também
Após assumir affair com Buda, prima de MC Binn manda indireta para Camila Moura
Agora é oficial: Justiça aceita divórcio litigioso entre Camila Moura e Lucas Buda
“Não tenho culpa se meu cheiro é atraente”, brinca Pitel sobre atração de Buda por ela
2 meses após separação, ex de Buda fala sobre possibilidade de novos relacionamentos
A apresentadora agradeceu a participação de Camila e destacou que a influenciadora é corajosa. “Preciso primeiro agradecer você pela sua participação, pela coragem, porque não é um jogo fácil. Parece muito mais fácil quando é pela televisão. Quando assistimos daqui, a gente fala: ‘ah, se eu fosse ela, faria isso’, e na hora que a gente está aqui, percebe que é tudo diferente”, concluiu.
A jornada
Camila chegou na primeira e única roça após ser puxada da Baia pelo peão mais votado da sede, Sacha, que recebeu nove votos, incluindo um da própria historiadora, que foi sarcástica durante a indicação. Além de ocupar o terceiro banquinho, ela foi vetada da Prova do Fazendeiro por Luana Targinno, levando-a diretamente à berlinda.
Desde o início do programa, Camila se destacou entre os fãs, especialmente devido à polêmica envolvendo seu ex-marido, Lucas Buda, que teve um flerte com Giovanna Pitel no BBB24. No início da temporada, a influenciadora se integrou rapidamente ao grupo formado por Larissa, Flora Cruz e Raquel Brito, evitando conflitos diretos, mas se posicionando quando necessário, como quando criticou falas preconceituosas de Flor Fernandez em uma discussão acalorada e se tornou uma referência entre os colegas por apontar atitudes problemáticas.
A historiadora também se destacou nas provas, vencendo a disputa pelo Lampião do Poder e utilizando os pergaminhos para criticar Sacha, a quem responsabilizava pela eliminação de Larissa. Com o Poder da Chama Branca que concedeu a Sacha, seus votos na terceira formação da Roça foram duplicados, totalizando 32 indicações.
Após a volta de Sacha da Roça e a saída de amigos, Camila intensificou sua aversão ao ator e se uniu ao grupo de Zé Love. Durante sua participação, não teve grandes confrontos, mas acumulou algumas rivalidades na sede. Agora fora do reality, ela terá a oportunidade de compreender melhor o que levou o público a não salvá-la da eliminação.