Entorpecente apreendido em residência soma R$ 3,06 milhões no mercado nacional
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu 1,5 tonelada de maconha durante fiscalização rotineira na MS-386, trecho próximo ao município de Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (11). A carga estava avaliada em R$ 3,06 milhões.
Segundo a nota enviada à imprensa, dois homens que não tiveram a identidade revelada estavam em uma picape Fiat Strada que fugiu da abordagem policial e tentou se esconder em uma residência próxima a BR-163.
A equipe da PMR encontrou os tabletes de entorpecente na carroceria e em um cômodo próximo a entrada da residência, que funcionava como entreposto. Os policiais realizaram a identificação veicular e constataram que o chassi também estava adulterado, sendo identificado pelo número de motor um veículo cuja placa original é da cidade Cruzília (MG), constatando registro de roubo/furto.
Os autores mantiveram silêncio às perguntas relacionadas ao tráfico. A dupla, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o caso foi registrado.
FONTE CGNEWS