Roquiliano Rodrigues de Almeida, de 57 anos, morreu em troca de tiros no Jardim Colibri, nesta sexta-feira (23), em Campo Grande. Dois suspeitos estão sendo procurados pelo assassinato.
O crime ocorreu em frente a uma residência da Rua Conde de Pinha, por volta das 11h. De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, Roquiliano chegou ao endereço atirando com uma pistola.
No local, estavam dois homens que ele acusava de terem furtado a moto dele, há dois dias. A vítima deu 10 tiros no portão dos suspeitos e ainda teria agredido clientes de um bar em frente ao local, antes da dupla revidar os disparos.
Rodrigues já estava dentro da caminhonete que conduzia quando levou um tiro no abdômen disparado por um dos suspeitos. A dupla fugiu em seguida. Quando a polícia chegou ao local, Roquiliano ainda estava com sinais vitais.
Os policiais fizeram massagem cardíaca na vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros, contudo, a vítima morreu ainda no endereço.
Peritos fizeram os levantamentos no local do crime e também encaminharam o veículo da vítima para passar por análise pericial na delegacia.
O caso foi registrado como homicídio na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia).