Uma dupla de criminosos acabou presa pela polícia após ser flagrada com R$ 7,3 milhões em maconha na tarde desta terça-feira (10), no bairro Nova Campo Grande. Os suspeitos estavam em uma caminhonete, e ao visualizarem a viatura, ainda tentaram fugir. Agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) comandaram a ação.
A ocorrência começou após o recebimento de uma denúncia anônima. Conforme a informação, uma grande quantidade de droga seria manejada no local, que prontamente, recebeu a visita da equipe policial para realização de diligências.
Ao chegarem no endereço, os agentes perceberam um homem já retirando a caminhonete da garagem. Diante da suspeita, os policiais então ordenaram parada aos criminosos, que desobedeceram e tentaram a fuga no trânsito.
Após perseguição, os policiais alcançaram os criminosos e o interceptaram. Conforme a Polícia Civil, um dos bandidos seria o proprietário do veículo e outro, da casa em questão. Durante a vistoria interna ao veículo, os agentes constataram o montante de 922 quilos de maconha, distribuído em pacotes.
Nesse sentido, feita a apreensão, ambos os criminosos receberam autuação em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.