Os contribuintes douradenses têm até o dia 29 de novembro para regularização de débitos através do Programa Concilia, oferece condições especiais para a quitação de dívidas com o município com descontos em juros e multas. Lançado em 3 de julho, o a proposta da prefeitura tem o objetivo de beneficiar tanto pessoas físicas quanto jurídicas, (…)
Marcos Morandi –
Os contribuintes douradenses têm até o dia 29 de novembro para regularização de débitos através do Programa Concilia, oferece condições especiais para a quitação de dívidas com o município com descontos em juros e multas.
Lançado em 3 de julho, o a proposta da prefeitura tem o objetivo de beneficiar tanto pessoas físicas quanto jurídicas, com débitos tributários ou não.
Os contribuintes podem aderir ao programa e negociar suas dívidas referentes a fatos geradores ocorridos até 31 de maio de 2024.
O programa oferece a remissão de até 80% dos juros e multas para pagamento à vista e até 60% para parcelamentos. A prefeitura oferece diversas opções de parcelamento, com condições especiais que variam conforme a natureza do débito.
A adesão pode ser feita presencialmente na Central do Cidadão ou pelo site oficial da Prefeitura de Dourados. “Essa é uma oportunidade única para os contribuintes acertarem suas contas e aproveitarem os benefícios”, explica o prefeito Alan Guedes em nota divulgada nesta segunda-feira (21).
Serviço:
Os interessados têm até o dia 29 de novembro para garantir as vantagens do programa. Mais informações sobre as condições de adesão estão disponíveis no site da prefeitura ou presencialmente na Central do Cidadão, à avenida Presidente Vargas, 309, no Jardim América.