InícioPoliciaDourados: Bêbado e em carro furtado, idoso mata motociclista

Dourados: Bêbado e em carro furtado, idoso mata motociclista

Em Dourados, um grave acidente causado por um motorista bêbado e que andava com um carro furtado vitimou Juliano Pacinto Soares, de 32 anos.

O sinistro aconteceu às 23h de ontem, sexta-feira (21), quando Juliano, que seguia pela rua Edilberto Celestino de Oliveira em uma moto Honda Biz, foi atingido frontalmente por um Volkswagen Gol, conduzido por um idoso de 66 anos, identificado como Miguel Cirilo da Silva.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Porém, ao chegarem no local, encontraram o motociclista já sem vida, devido à gravidade das lesões.

Ainda, a Polícia Militar esteve no local para cumprir as diligências do caso. Ao realizarem o teste do bafômetro em Miguel, foi constatado embriaguez, já que foi registrado a presença de 0,69 miligramas de álcool/litro em seu sangue. Além disso, o carro em questão, um Gol branco, estava com registro de furto.

No boletim de ocorrência consta que os policiais encontraram dois papelotes de cocaína no bolso da vítima.

Diante disso, Miguel foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado como receptação, portar drogas para consumo pessoal e homicídio culposo na direção de veículo automotor.O Gol também foi encaminhado à delegacia.

Acidentes de moto recentes

Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, morreu em colisão entre carro e moto, na rua Francisco dos Anjos, região do bairro Pioneiros, próximo ao cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, no dia 13 de fevereiro.

Conforme apurado pela reportagem, ela estaria grávida, mas não se sabe de quantos meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maiara conduzia uma motocicleta Honda CG, quando tentou ultrapassar um veículo e colidiu frontalmente com um Fiat Palio.

Ela bateu no vértice anterior esquerdo do automóvel. Chovia muito na hora do acidente, a pista estava molhada e as condições de visibilidade eram baixíssimas.

A vítima morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro.

Já no dia 27 de janeiro, Róger de Almeida Barbosa, de 33 anos, morreu em um acidente envolvendo três veículos no anel viário da BR-163, em Campo Grande.

A colisão aconteceu no KM-484, em frente ao Centro de Desenvolvimento Social e Cultural (Cedesc – Funlec), próximo à Uniderp Agrárias.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motociclista tentava fazer uma conversão com sentido Chácara dos Poderes, quando foi atingido na traseira por um caminhão tipo baú, que seguia sentido bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Com o impacto, Róger foi arremessado para o meio da pista, e atingida por um Volkswagen Virtus, que seguia na via contrária, sentido Uniderp Agrárias. A vítima ficou presa nas ferragens do carro, e morreu no local.

Os condutores do caminhão e do carro permaneceram no local, e realizaram teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para o consumo de álcool.

Fale com a Total 40 Graus Notícias!

Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!

Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubeTikTok @threads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img