Polícia Militar foi acionada para procurar o suspeito, mas o homem não foi localizado.
O dono de uma casa que é alugada para eventos invadiu uma festa armado com facão, ameaçou os convidados e agrediu uma mulher que ficou com cortes nos braços. O fato ocorreu neste fim de semana, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, homem de 44 anos alugou a casa para fazer uma confraternização com os amigos, no sábado (16), e encontrou o espaço em um anúncio na internet.
O rapaz relatou para a Polícia Militar que quase no fim da festa, o dono do espaço chegou no local armado com o facão e passou a agredir e xingar ele e os convidados. O suspeito o enforcou e o ameaçou com o facão.
Após as ameaças, o agressor agrediu uma amiga do rapaz com lapadas de facão nos braços. Na sequência, a puxou pelos cabelos e a arrastou pelo chão. Depois das agressões, o suspeito tentou danificar o carro do homem.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, com lesões nos braços, ralados nas costas, perna inchada e cores na cabeça.
Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa de festa, mas estava toda fechada e com as luzes apagadas. O suspeito não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Fonte: CGNews